Páginas de menu
TwitterFacebook

Postado em mar 25, 2020 | 0 comentários

Ao final, o horizontal

ISOLAMENTO VERTICAL. O presidente lançou a moda, que consiste no seguinte: entram em quarentena as pessoas com mais de 70 anos. Por que elas? Porque o presidente, de 65, não pega o vírus de jeito nenhum, e o ministro Augusto Heleno, de 71, que pegou na fonte onde estava com Bolsonaro, tirando a média de idade dos infectados na viagem com o presidente chega-se aos 70 anos.

QUARENTENA-SE por ora, os de mais de 70. Se os setentões começarem a empacotar o isolamento vai descendo, em linha vertical: 69, 68, em escala decrescente horizontal. O governo sempre a acompanhar, ele mais o sanduicheiro do Madero, o idiota justinho da sexta mulher, o periquito com cabeça de piroca, empresários que não podem ter prejuízo. Morrem os empregados deles, só servem para isso.

A SOLUÇÃO FINAL presidencial pode ser a cura brasileira, de matar o doente e com ele a doença. O Brasil precisa resgatar primazia em alguma coisa. Problema, só um: presidente pirado não será o primeiro. Teve Hitler, Idi Amin, Papa Doc, Saddam, Kadafi e Trump chegaram antes ao panteão de Freud. Quando o isolamento vertical chegar aos fedelhos estaremos no horizontal, do cemitério.

Compartilhar:

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *