Cai na real, meritíssimo

O JUIZ SÉRGIO MORO dá uma no cravo e outra na fechadura. Determina que o uso de algemas nos pulsos e correntes nos tornozelos nos presos da Lava Jato não deve se repetir. Ou ele está cego pelo glitter do sucesso ou quer evitar críticas. Tem que continuar com as algemas e as correntes.

Coisa simples, raciocínio elementar, cabe até no Instagram da doutora Rosângela: 1 – O que são os caras da Lava Jato? Ladrões. 2 – O que fazem os ladrões? Tiram o dinheiro dos outros. 3 – Como? Batendo carteiras, assaltando ou praticando fraudes. 4 – Os caras presos da Lava Jato podem cometer fraudes? Claro que não, estão sem mandato. 5 – Como, então, podem tirar o dinheiro dos outros? Batendo carteiras ou assaltando. 5 – Logo, algemas e correntes têm que ser usadas.

O juiz Sérgio Moro só conhece crime de colarinho branco, não conhece bandidinho de porta de rua, de porta de banco. Se os caras da Lava Jato estão presos não quer dizer que deixem de ser ladrões. No tempo em que os juízes federais vinham da justiça estadual eles sabiam dessas coisas. Juiz federal é gente que não vive a realidade do Brasil de verdade. Quem aplica a lei para o Brasil de verdade são os juízes estaduais, gente que faz audiência com réu algemado.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *