Páginas de menu

Postado em jan 16, 2020 | 0 comentários

Novidade, nenhuma

BOLSONARO estourou o cartão corporativo da presidência da República, segundo os analistas das despesas do portal Transparência. Novidade, nenhuma. Lula fez igual. Dizem mais, que a cirurgia plástica de Michele, a primeira-dama, também foi jogada no cartão.

NOVIDADE, NENHUMA. Marisa Letícia, a primeira primeira-dama de Lula, fez igual. Em favor de Bolsonaro diga-se que nem o mistério é novidade. Lula fez igual. Mais: Bolsonaro até gastou menos e Michele fez menos plásticas que Marisa Letícia.

BOLSONARO CONTINUA usando os ternos de deputado e o sapato Diplomata, tão populares e baratos que nem as Lojas Havan vendem. Michele Bolsonaro não precisará fazer tantas plásticas quanto Marisa Letícia. É jovem, está inteira, só gasta dinheiro em cabeleireiro.

MARISA LETÍCIA fez transição de gênero à custa do contribuinte nos oito anos do marido na presidência: entrou no gênero mulher velha, feia e desajeitada e deixou a primeira primeira damice com o gênero de Glória Menezes. A Síndrome de Gerson está no caráter do brasileiro.

BOLSONARO E LULA se parecem, igualmente devotos da irresistível boquinha, a irrefreável tentação pequeno burguesa de nossos políticos de levar qualquer vantagem – mínima que seja – por conta do contribuinte lesado e do eleitor iludido.

Compartilhar:

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *