Páginas de menu
TwitterFacebook

Postado em mar 24, 2020 | 0 comentários

Os cadarços do Mito

Art.29. Os casos de contaminação pelo coronavírus (covid-19) não serão considerados ocupacionais (acidentes ou doenças de trabalho) exceto quando o trabalhador comprovar que a contaminação aconteceu no escritório, comércio ou fábrica

Da nova MP do governo federal, produzida para substituir aquela que permitia suspender por quatro meses os contratos de trabalho nas empresas. Ia dizer que tem um gênio do mal no governo (aí tem maldade do ministério da Economia que Jair Bolsonaro assina sem ler). Tem, sim, um idiota do mal. O artigo de lei é estúpido: o trabalhador com covid-19 não tem benefício previdenciário por acidente ou doença do trabalho; portanto, que morra à míngua. Terá os benefícios se provar que foi contaminado no trabalho.

Então só terão direito aos auxílios os profissionais da saúde que trabalhem com pacientes contaminados. Nos outros casos como provar que alguém foi contaminado no ambiente de trabalho. Esse governo tem que ser posto em quarentena, para ser tocado por quem entenda do ofício de governar. Pois Bolsonaro e sua tropa definitivamente não sabem. Tirando dois ou três ministros que sabem e a quem ele atrapalha com ciúmes e inveja. Esse povo do governo lembra aqueles sujeitos que vivem a tropeçar nos cadarços do sapato.

Compartilhar:

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *