Titiriteiro

A petelhada despirocou, veio peitar a juíza Carolina Lebbos – Jeová e Alá a iluminem. A doutora indeferiu a visita a Lula a essa gente mal educada que bate na casa dos outros sem ser convidada. Pior, gente que se convida, tenta esbulho da casa, como o deputado Paulo Pimenta, que ameaçou de invasão a superintendência da PF com a comissão mandrake inventada por Rodrigo Maia, presidente da câmara federal.

Com eles, Gleisi Hoffmann, a araponga-presidente, que nos obsequiou o ralo e tosco pensamento sobre “a morte da democracia”. Mais Dilma Rousseff, que comparou a prisão de Lula à sua durante a ditadura. Se foi assim, eleva-se a potência de fraude de glorificada prisão, nada bastasse a fraude que foi sua presidência. Eduardo Suplicy ausente, tivemos Roberto Requião, há tempo uma caricatura de si mesmo.

Todos os visitantes foram devida e legalmente postos para fora, nos estritos termos da lei. Depois partiram para a figuração com os acampados – que recebem diárias de 1/10 do valor que as que os petelhos diplomados atocham no Tesouro. Discurseira, viagem e hospedagem pagas pelo Erário. O PT, com pai ausente e mãe estabanada, só bate cabeça, sem comando e sem direção. Espetáculo de titiriteiro movimentando a bonequinha.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *