Maldito fruto

Pesquisa eleitoral é que nem sexo de bebê: melhor saber na hora em que sair das urnas. E urna, aqui, no mais cínico duplo sentido, pois envolve as mulheres. Mais um desses datafolhas dá empate entre as mulheres na preferência pelos candidatos.

Vejam o comparativo a favor e contra: Lula, 31 a 29%; Bolsonaro, 11 a 23%; Ciro, 8 a 5%; Marina, 11 a 8%%. Tirando Bolsonaro, empate técnico, aquilo da diferença de três pontos acima e três abaixo. As mulheres estão divididas, como os brasileiros em geral.

Até Ciro, suposto machista, não desperta maior antagonismo entre as mulheres. Ou seja, empatam as que acham que a primeira dama só serve para dormir com o presidente e as que exigam que o marido presidente não leve rosemarys noronhas em viagens ao Exterior.

Lula empata entre os grelos duros e os tépidos. O empate das Marinistas deriva da tosse, há as que consideram a tosse ruim para o presidente e as que resolvem com pastilhas Valda. Só Bolsonaro, maldito fruto entre as mulheres, tem um exército feminino contra e uma brigada pró.

Ainda seremos salvos pelas mulheres da tragédia pós-Temer. Elas ainda vão arrancar os cabelos para eleger Lula.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *